HCOE - Hospital de Olhos

Emergência Oftalmológica
Segunda a sábado | 7h às 19h
Contatos
75.3604-9191
hcoe@hcoe.com.br

Notícias HCOE

04 de junho de 2020

Com rigoroso protocolo de segurança, HCOE mantém atendimento

Cuidados começam antes do paciente entrar no hospital

Com rigoroso protocolo de segurança, HCOE mantém atendimento

O momento que estamos atravessando exige readaptação. Para te atender da forma mais segura possível, adaptamos nossos protocolos de atendimento.


As medidas de prevenção começam nas portas das unidades. Todos precisam higienizar os calçados e aferir a temperatura antes de entrar. As recepções possuem sinalização que indicam a distância segura, assim como as cadeiras nas áreas de espera. Em toda a unidade, há reservatórios de álcool em gel para higienização das mãos de pacientes e colaboradores.


Nossa equipe está utilizando equipamentos de segurança. Além de máscaras e protetores faciais, nossos médicos usam óculos de proteção e uma barreira acrílica que os separa dos pacientes durante os exames.


As áreas comuns do hospital estão sendo higienizadas constantemente, seguindo orientações específicas para locais de assistência à saúde. Os consultórios são higienizados a cada atendimento e nossos blocos de centro cirúrgico tiveram os cuidados redobrados.


“Estamos intensificando as medidas de prevenção, pensando sempre na saúde e segurança de nossos pacientes e também de nossos colaboradores, profissionais que estão na linha de frente, desempenhando um papel essencial neste momento”, explicou a diretora do HCOE, Dra. Daniele Ozores.
 


mais notícias » Leia também