HCOE - Hospital de Olhos

Emergência Oftalmológica
Segunda a sábado | 7h às 19h
Contatos
75.3604-9191
hcoe@hcoe.com.br

Notícias HCOE

01 de outubro de 2013

Cirurgia refrativa agora pode ser feita em Feira de Santana


Cirurgia refrativa agora pode ser feita em Feira de Santana

Sair da cidade para realizar cirurgia refrativa em outros centros urbanos não faz mais parte da realidade dos moradores de Feira de Santana. A partir de agora, quem possui deficiência visual como a miopia, hipermetropia e astigmatismo pode fazer a cirurgia mais perto de casa, com a tecnologia disponível no Hcoe – Hospital de Olhos. A novidade foi possibilitada através da aquisição do Excimer Laser, um equipamento de alta tecnologia para realização deste tipo de procedimento.
O Hcoe é o único hospital oftalmológico e primeiro na região a disponibilizar para os pacientes esse tipo de tratamento. “Mais uma vez o Hcoe está agindo com pioneirismo, em ser sensível a uma necessidade real da comunidade. Temos em Feira e região uma quantidade muito grande de pessoas que precisam fazer esse tipo de cirurgia, mas veem na única alternativa que tinham disponível, que era se deslocar para Salvador ou outras capitais, uma dificuldade”, conta o diretor do hospital, Adriano Ozores.
De acordo com ele, o Hcoe estará aberto para que outros profissionais que não façam parte do quadro permanente de médicos do hospital possam realizar a cirurgia. “Nosso Centro Cirúrgico está preparado para receber todos os colegas que necessitem do Excimer Laser. Ainda que o oftalmologista atue em outras clínicas, nosso objetivo é que sejamos todos parceiros para proporcionar um melhor atendimento para o paciente”, ressaltou. Para mais informações, entre em contato com o Hcoe através do telefone (75) 36049191.


mais notícias » Leia também